twitter

Obra de Arthur Miller "Do Alto da Ponte" apresenta-se em Viana do Castelo com encenãção de Silva Melo

Obra de Arthur Miller "Do Alto da Ponte" apresenta-se em Viana do Castelo com encenãção de Silva Melo
Fotografia

Publicado em 11 de março de 2019, às 18:21

Teatro do Municipal Sá de Miranda a 15 de março.

Os Artistas Unidos apresentam-se na Sala Principal do Teatro do Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, no dia 15 de março, às 21h30, com o espetáculo "Do Alto da Ponte", uma obra de Arthur Miller com encenação de Jorge Silva Melo. Com interpretação de André Loubet, António Simão, Américo Silva, Bruno Vicente, Gonçalo Carvalho, Hélder Braz, Hugo Tourita, Inês Pereira, Joana Bárcia, João Estima, Miguel Galamba, Romeu Vala, Tiago Matias, Vânia Rodrigues.
Depois de Nada de Mim, a coprodução com o Teatro do Noroeste – CDV que os Artistas Unidos trouxeram a Viana do Castelo integrado no FITEI, em 2018, é agora a vez de Do Alto da Ponte, que se encontra em digressão nacional.
Após o espetáculo, seguir-se-á o Digestivo - Conversas pós-espetáculo, entre o público e interpretes. Os bilhetes, já à venda, custam entre 4 e 10 euros, podendo ser reservados através do email [email protected]. Também no dia, 15 de março, pelas 18h00, no Café Concerto, do Teatro Municipal Sá de Miranda haverá uma apresentação do livro A Mesa Está Posta de Jorge Silva Melo, que contará com a presença do próprio, que falará na primeira pessoa acerca desta sua mais recente obra.
Autor: Redação / NC