Fotografia: DR

Antas organiza caminhada solidária a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro

Dia 10 de março e a concentração é no adro da Igreja de Antas, concelho de Esposende.

Nuno Cerqueira
14 Fev 2019

A Junta de Antas, concelho de Esposende, organiza no dia 10 de março uma caminhada solidária a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) do Núcleo Regional do Norte.

Segundo autarca local, José Viana, a iniciativa tem como objetivo ajudar a LPCC «que desenvolve a sua atividade no apoio aos doentes com cancro».

«É uma causa solidária», sublinha.

Segundo José Viana, a saída está prevista para as 9h00, do Adro Paroquial de Antas, sendo que «o percurso se desenvolverá na freguesia de Antas, com passagem por locais de singular beleza natural», frisa.

A participação nesta atividade carece de inscrição e esta pode ser efetuada na sede da Junta de Antas, sendo que o valor é de três euros por participante com oferta de uma t-shirt e água.

Para mais informações, os interessados deverão contactar a Junta através do telefone 253 872 160 ou e-mail antaspresidente@gmail.com. Também o Núcleo Regional do Norte da LPCC está disponível para dar informações  através do telefone 225 420 695 / 910 945 181 ou via mail daf.nrnorte@ligaportuguesacontracancro.pt.

 





Notícias relacionadas


Scroll Up