Vídeo: DR

Círculo Católico de Operários de Barcelos.

Redação
13 Fevereiro 2019

A iniciativa do festival Souto Rock, o Club Souto, traz ao Círculo Católico de Operários de Barcelos, no dia 16 de  fevereiro, o grupo de franceses TURFU.

Segundo a organização, os TURFU são um duo composto por bateria e acordeão. «Inspirando-se no techno, na música repetitiva, tradicional e de dança, assim como de matéria brilhante e mágica, constroem juntos um reportório de festa, de amor e de amor pela festa. É a terceira aparição da banda francesa em Portugal, depois de ter atuado no festival Andanças (2017) e Byonritmos (2018).

No dia anterior ao concerto de Barcelos, lançam o álbum de estreia e prometem ser uma das maior promessas da música de festa do ano», explicam.

A entrada é de cinco euros. No mesmo dia tocam ainda os FUGLY, com o «rock habitual» e as Decibélicas, com «um punk descomprometido». A edição de 2019 do ciclo de concertos Club Souto arrancou com Dirty Coal Train, Victor Torpedo e Rusted Sun. Depois da noite de 16 de fevereiro, o Club Souto tem uma sessão de encerramento a 1 de março, no Círculo Católico de Operários de Barcelos.


Outros Vídeos

Scroll Up