Fotografia: DR

Benjamim Pereira inaugurou intervenção de 350 mil euros em Fão

Investimento de 350 mil euros em Esposende.

Redação
12 Fev 2019

Assinalando a concretização de mais uma intervenção do plano de investimento em Fão, o presidente da Câmara de Esposende, Benjamim Pereira, procedeu à inauguração da obra de reperfilamento e infraestruturação do troço da Rua Serpa Pinto entre a Rua das Pedreiras e a Rua Forno da Cal.

A intervenção correspondeu a um investimento de aproximadamente 350 mil euros, totalmente suportado pela Câmara, conforme assinalou Benjamim Pereira, reconhecendo «a importância e a premência desta obra», há muito reclamada pela população.

Um investimento que se eleva a meio milhão de euros contabilizando também a recente requalificação de uma outra via confluente com esta, em Fonte Boa.

Em matéria de investimento em Fão, o edil lembrou as mais recentes intervenções, nomeadamente a construção da capela mortuária, a obra no entroncamento de acesso ao Centro de Saúde, a construção do passadiço de acesso ao Clube Náutico de Fão, para além da Ecovia do Litoral Norte, que ligará Fão a Apúlia e que constituirá um atrativo da maior relevância. Projetos que, no global, totalizam 1milhão 250 mil euros, notou.

Benjamim Pereira adiantou que em breve terá início a empreitada de requalificação da Alameda do Bom Jesus.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up