twitter

Coro Académico da UMinho assinala 30.º aniversário

Coro Académico da UMinho assinala 30.º aniversário
Fotografia

Publicado em 07 de fevereiro de 2019, às 01:46

Espetáculos na Capela de Guadalupe e no Theatro Circo marcam a data.

O Coro Académico da Universidade do Minho (CAUM) assinala o seu 30.º aniversário com um concerto agendado para o próximo sábado, 9 de fevereiro, às 21h30, no Theatro Circo. No evento marcarão presença vários grupos culturais da Universidade do Minho, entre eles a Gatuna, a Azeituna e a Tuna Universitária do Minho (TUM), bem como convidados especiais como o músico cabo verdiano Kaku Alves, o Voces Female Choir (coro romeno) e o Grupo Polifónico Claudio Monteverdi (coro italiano).
Os ingressos para este espetáculo custam cinco e quatro euros para o público geral e estudantes, respetivamente, podendo ser adquiridos nas bilheteiras do Theatro Circo ou online. Apesar de este ser o ponto alto das comemorações, estas arrancam no dia anterior, na sexta-feira, com uma atuação, na capela de Guadalupe, do CAUM com o Voces Female Choir e o Grupo Polifónico Claudio Monteverdi.
Tal como o do Theatro Circo, este concerto também tem início marcado para as 21h30, contando com o apoio da Junta de Freguesia de S. Victor e da Irmandade da Senhora de Guadalupe. A entrada é gratuita
Autor: Redação