Fotografia: Avelino Lima
«A cidade quer e merece o título»

O que podemos prometer é trabalho, dedicação, força de vontade e raça para orgulhar a cidade.

José Costa Lima
7 Fev 2019

Raul Silva, Bruno Viana e Palhinha deslocaram-se esta quinta-feira à Escola Básica de Gualtar. Os três jogadores foram recebidos num clima de festa por mais de duas centenas de crianças, que pediram um SC Braga campeão.

Confrontando com esse pedido dos jovens estudantes, Raul Silva foi prudente na resposta aos jornalistas.

«Só temos um objetivo: vencer o Chaves. Há quatro equipas a lutar pelos lugares de cima e o nosso foco é sempre treinar melhor para que o próximo jogo seja positivo», disse o central brasileiro, à margem da visita da comitiva arsenalista àquele estabelecimento de ensino.

«As pessoas da cidade não só querem como merecem o título [de campeão]. O que podemos prometer é trabalho, dedicação, força de vontade e raça para orgulhar a cidade. Se conseguirmos o título será consequência disso. O grande objetivo é trazer, a cada jogo, alegrias aos adeptos», disse Raul Silva, esperando dificuldades no domingo, na receção ao Chaves (15h00).

«O Chaves tem feito bons jogos, está a lutar pelos pontos e não pode perder pontos. Vai ser tão difícil como um jogo contra as equipas do topo da classificação. Vamos ter dificuldades, mas estamos preparados para isso», rematou.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]




Notícias relacionadas


Scroll Up