Um português morre e outro fica ferido após caírem de uma ponte na Galiza
Vítima é de Melgaço.
Um homem morreu e outro ficou ferido em brutal acidente na madrugada de hoje, em Arbo, Galiza, quando o carro onde seguiam, a caminho de Melgaço, caiu de uma ponte e ficou imobilizado numa ferrovia.
Segundo apurou o Diário do Minho, junto do Centro Integrado de Atenção às Emergências (CIAE), o sinistro rodoviário aconteceu a poucos quilómetros da fronteira ao quilómetro oito da PO-405.
«O alerta foi dado às 02h20 (hora espanhola)», disse fonte do CIAE, acrescentando que a vítima mortal, com 35 anos, seguia ao lado do condutor, com 32 anos.
«São ambos de Melgaço», acrescentou ainda a mesma fonte, referindo que o carro onde seguiam, um Audi R8, terá entrado despiste antes de cair na ravina.
Já a Guarda Civil também confirma os factos acrescentou que o condutor sofreu ferimentos considerados «ligeiros».
A equipa de socorro, onde inclui bombeiros de Melgaço, teve de desencarcerar o português sem vida que viajava ao lado do condutor.
A GNR esteve também no local.
A vítima sobrevivente foi transportada para o Hospital Alvaro Cunqueiro, Vigo, para ser assistida.