Fotografia: DR

Vila Verde vai “namorar” numa tenda para o cais de Vila Nova de Gaia

Mês do Romance de Vila Verde decorre até 3 de março.

Nuno Cerqueira
25 Jan 2019

O “Namorar Portugal” vai invadir amanhã o cais de Vila Nova de Gaia, dando desta forma início ao mês do romance que até 3 de março é celebrado no concelho de Vila Verde.

A vereadora da Câmara de Vila Verde, Júlia Fernandes, disse ao Diário do Minho que «a marca e parceiros, num total de 67, vão estar instalados numa, tenda de 200 metros quadrados».

«É o primeiro fim de semana de progamação. Uma novidade onde vamos ter também uma exposição com todo o ciclo do linho. É uma forma de levar Vila Verde para o coração de Gaia», sublinhou a autarca, que desta forma coloca a marca “Namorar Portugal” «cada vez mais fora de portas».

«Desde Lisboa, a Coimbra, Póvoa de Lanhoso, Porto, Monção, Amares, Braga, entre outros locais do país, de forma a dar a conhecer os nossos eventos e produtos», destacou, revelando ainda que a marca também está cada vez mais próxima dos espanhóis.

«Muitos galegos já vêm casar a Vila Verde», frisou, referindo ainda o Brasil e a diáspora vila-verdense na procura de “Namorar Portugal”.





Notícias relacionadas


Scroll Up