Fotografia: Nuno Cerqueira
Três detidos na segunda meia final da Taça da Liga

Pontapé em cadeira com um ferido e pirotécnica na origem das detenções.

Nuno Cerqueira
24 Jan 2019

Três detidos é o resultado do policiamento no âmbito do jogo da meia-final da Taça da Liga entre o SC Braga e o Sporting CP.

Segundo informações prestadas pela PSP de Braga, duas situação estão relacionadas com a posse de artigos pirotécnicos, sendo que um dos detidos é adepto do Sporting CP.

«Um cidadão com 28 anos de idade, adepto do Sporting Clube de Portugal, por posse de artigo pirotécnico, vulgo petardo, tendo-lhe sido apreendido», referiu a PSP.

Já outro cidadão, com 23 anos de idade, também foi detido pela PSP  por «posse e deflagração de um artigo de pirotecnia, vulgo pote de fumo».

«O suspeito encontrava-se ainda em sua posse de mais artigos pirotécnicos: três petardos e dois flash luminosos, que lhe foram apreendidos», disse a mesma fonte policial.

Já do lado do SC Braga, a Polícia referiu que foi detido um adepto de 28 anos após «pontapé numa cadeira que feriu uma pessoa».

«No decorrer do jogo de futebol desferiu um pontapé numa cadeira, tendo caído na bancada afeta aos adeptos desse clube e atingido uma cidadã, na qual veio a causar-lhe um ferimento ligeiro», esclareceu a PSP

Os detidos foram notificados para comparecerem hoje nos Serviços do Ministério Público da Comarca de Braga.




Notícias relacionadas


Scroll Up