Fotografia: Nuno Cerqueira

PJ investiga mulher encontrada morta em Antas

Companheiro da idosa foi hospitalizado em Barcelos.

Nuno Cerqueira
22 Jan 2019

A Polícia Judiciária de Braga está a investigar a morte de uma mulher, com 83 anos de idade, na  freguesia de Antas, concelho de Esposende. O companheiro, com cerca de 85 anos, foi encontrado num compartimento em hipotermia.

Ao que foi possível apurar pelo Diário do Minho no local, a ausência da mulher – não era vista pelos vizinhos desde segunda-feira passada – levou suspeita.

Hoje, ao final do dia, um vizinho esgueirou-se de uma janela e terá visto o corpo da mulher, despido e com sangue, alertando desta forma as autoridades.

A GNR de Esposende deslocou para o local  uma patrulha e juntamente com os Bombeiros Voluntários de Esposende arrombaram a porta e confirmaram o cenário. Uma mulher já cadáver e um homem, com cerca de 85 anos, num quarto ao lado bastante fragilizado e estado de hipotermina.

A VMER de Barcelos também foi acionado, assim como a Cruz Vermelha Portuguesa de São Romão do Neiva que transportou o idoso para o Hospital de Barcelos, onde chegou com vida e estabilizado. Já os Bombeiros Voluntários de Esposende removeram o corpo da idosa, já ao final da noite, para o Instituto de Medicina Legal do Hospital de Viana do Castelo.

A Polícia Judiciária de Braga foi chamada ao local e recolheu vários indícios para encetar investigação.

 

 





Notícias relacionadas


Scroll Up