Fotografia: DR

“Final Four” da Taça da Liga promete espetáculo em Braga

Taça da Liga.

Luís Filipe Silva
19 Jan 2019

A”final four” da Taça da Liga, que vai ser disputada nesta semana por Sp. de Braga, Sporting, Benfica e FC Porto no Estádio Municipal de Braga, promete ser «uma grande festa do futebol» virada para os adeptos e também um veículo de promoção do futebol positivo.

Estas foram as principais ideias vincadas pelo presidente da Liga Portugal, Pedro Proença,  que está na cidade de Braga e que falou à comunicação social no âmbito da abertura da Fan Zone, bem no coração da cidade, elogiou também a forma calorosa como este novo formato competitivo da prova foi acolhido em Braga, onde se disputa pelo segundo ano consecutivo.

«Esta é uma festa para os adeptos e feita por eles. É isto que queremos para o futebol português: um futebol positivo, de envolvimento e onde o adepto deve ser a figura central neste trabalho. Quando todos se questionavam, em 2015, se a Allianz Cup fazia sentido, esta é a resposta que os clubes deram a uma competição que já vai na 12ª edição.

É uma competição de entretenimento, de festa. Esperamos que seja uma semana de novidades», referiu.

São muitas as actividades que não poderá perder e, para que não esqueça nenhum evento da semana, está disponível para download a App Oficial ‘F4 Allianz CUP’ no Google Play e na App Store, em: http://goo.gl/pd7ajK.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]

 

 

 





Notícias relacionadas


Scroll Up