Fotografia: DR

Luís Pedro Martins eleito presidente da TPNP

Eduardo Vítor Rodrigues confirmou que a lista única encabeçada por Luís Pedro Martins venceu ontem as eleições da TPNP com a maioria dos votantes.

Redação
18 Jan 2019

Luís Pedro Martins, candidato a presidente da Comissão Executiva da Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), foi hoje eleito com a maioria dos votos para um mandato de cinco anos, divulgouo presidente da Mesa da Assembleia Geral daquela entidade turística.

Após o fecho da votação, Eduardo Vítor Rodrigues confirmou que a lista única encabeçada por Luís Pedro Martins venceu ontem as eleições da TPNP com a maioria dos votantes.

«Entre os 73 votantes, 71 votaram na Lista A, a lista única, e houve dois votos em branco», declarou o presidente da Mesa da assembleia geral da TPNP, sublinhando que «não houve nenhum incidente» e que a «participação foi muito acentuada», tendo em conta que só havia uma lista candidata.

Luís Pedro Martins, 50 anos, ex-diretor executivo da Torre dos Clérigos do Porto e licenciado em “design” pela Escola Superior de Artes e Design em 1995, é o sucessor de Melchior Moreira, antigo presidente da TPNP, que havia sido reeleito em junho de 2018 para o seu quinto e último mandato.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up