Fotografia: DR

Workshop “Brincar” promove parentalidade positiva

Na Póvoa de Lanhoso.

Redação
15 Jan 2019

O Theatro Club da Póvoa de Lanhoso recebe na noite da próxima sexta-feira, dia 18 de janeiro, o workshop “Brincar”, iniciativa que decorre no âmbito do Projeto Concelhio de Formação Parental.

Esta iniciativa destina-se pais e mães em geral e não é necessário qualquer inscrição, sendo a entrada livre. O início está marcado para as 21h00.

«Este workshop vai enfatizar a importância do envolvimento de pais e mães em atividades positivas e de natureza lúdica com os filhos e as filhas, no contexto do desenvolvimento saudável da criança e no contexto da promoção de uma relação positiva entre pais/mães e filhos/as, inserindo-se numa lógica de promoção da parentalidade positiva», lê-se no comunicado.

Esta ação é dinamizada por Mariana Rita dos Santos Pimentel, membro da equipa da Professora Doutora Filomena Gaspar da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, líder certificada no programa “Anos Incríveis para Pais, para Educadores e Professores” e psicóloga na Associação Pais Como Nós.





Notícias relacionadas


Scroll Up