twitter

O Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana apresentou programação para o ano 2019

O Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana apresentou programação para o ano 2019
Fotografia

Publicado em 15 de janeiro de 2019, às 10:45

CDV vai acolher mais de 30 espetáculos ao longo do ano, dedicados aos mais variados públicos.

Foram apresentados todos os espetáculos de criação própria do Teatro do Noroeste que este ano apresenta duas peças dedicadas aos mais novos, Os Ovos Misteriosos, com encenação de Ricardo Simões, de 6 de fevereiro a 9 de março e O Bojador, com encenação de Ana Perfeito, de 9 a 26 de outubro. O espetáculo Rottweiler, que estará em cena de 27 de março a 13 de abril, assinalará o regresso do Teatro do Noroeste às edições em livro de textos de teatro, com texto de Guillermo Heras, tradução de Alexandra Moreira da Silva e encenação de Ricardo Simões.
De destacar que o ano encerra com a coprodução entre A Comuna – Teatro de Pesquisa e o Teatro do Noroeste, O Almocreve e o Diabo, com encenação de João Mota, que estreará em Lisboa e será apresentado 4 a 14 dezembro, na sala principal do Teatro Municipal Sá de Miranda.
Para além destas, o Teatro do Noroeste – CDV vai acolher mais de 30 espetáculos ao longo do ano, dedicados aos mais variados públicos. Entretanto já nos dias 23, 24 e 25 de janeiro, regressa à cena a comédia A Estalajadeira, que estará em cena por apenas três dias, no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo. Para consultar toda a programação de 2019 aceda ao nosso site a partir deste link: Programação 2019 do Teatro do Noroeste – CDV.
Autor: Redação