Fotografia: DR
GNR apreende 771 artigos contrafeitos em Cerveira

Iam a caminho da feira.

Nuno Cerqueira
13 Jan 2019

O comando territorial da GNR de Viana do Castelo, através do destacamento de Valença, anunciou hoje a apreensão de material contrafeito em Vila Nova de Cerveira.

A situação ocorreu ontem, sendo que foram identificados três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 32 e 56 anos, por estarem na posse de 771 artigos contrafeitos de várias marcas.

«Os indivíduos, já referenciados por este tipo de ilícito, circulavam em carrinhas de transporte de mercadorias, transportando no compartimento de carga vários artigos contrafeitos, devidamente acondicionados em caixas, com destino à venda na feira semanal de Vila Nova de Cerveira, tendo sido detetados, pela GNR, durante uma ação de fiscalização rodoviária», confirmou a GNR.

Para além da apreensão, os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência, sendo os factos participados ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Cerveira e aos serviços de finanças, por falta de documentos de transporte de mercadorias.




Notícias relacionadas


Scroll Up