Fotografia: DM
Luís Castro quer Vitória com confiança para defrontar Moreirense

Vimaranenses recebem sexta feira o Moreirense no dérbo concelhio, às 21h15, no estádio D. Afonso Henriques

Redação/Lusa
9 Jan 2019

O treinador Luís Castro realçou hoje que o Vitória de Guimarães precisa de recuperar a confiança, afetada pelas duas últimas derrotas na I Liga portuguesa de futebol, para vencer o dérbi com o Moreirense, da 17.ª jornada.

Após os desaires com Nacional e Belenenses – ambos por 1-0 -, a seu ver explicados pela inoperância do processo ofensivo e por “alguma infelicidade”, o técnico admitiu que houve um “trabalho de moralização” do grupo, de forma a prepará-lo para bater, na sexta-feira, uma equipa que, graças à série de quatro vitórias que vive – a melhor de sempre na I Liga -, destronou os vitorianos do quinto lugar.

«O fundamental é retomarmos a confiança no caminho percorrido para chegar à vitória frente a um Moreirense competente. O [treinador] Ivo Vieira tem feito um trabalho fantástico. Isso leva a equipa de Moreira [de Cónegos] a estar no quinto lugar, um lugar muito procurado por nós, porque estamos em sexto», disse, na conferência de antevisão ao jogo, marcado para o Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]




Notícias relacionadas


Scroll Up