twitter

? Dois feridos em colisão frontal na EN305 em Palmeira

? Dois feridos em colisão frontal na EN305 em Palmeira
Fotografia

Publicado em 08 de janeiro de 2019, às 16:18

Bombeiros Voluntários de Esposende socorreram as vítimas.

Uma colisão frontal entre duas viaturas ligeiras na Estrada Nacional (EN) 305, no concelho de Esposende, fez hoje ao início da tarde dois feridos.
A situação ocorreu na freguesia de Palmeira de Faro, junto ao acesso à casa do ex-autarca Alberto Figueiredo, na rua 25 de Abril.
Segundo informações prestadas ao Diário do Minho pelo chefe dos Bombeiros Voluntários de Esposende, Miguel Guerra, as vítimas foram consideradas «feridos ligeiros». «Deslocamos para o teatro de operações duas ambulâncias de emergência pré-hospitalar. Há a registar dois feridos ligeiros, com 31 e 34 anos, que foram conduzidos ao Hospital de Braga depois de imobilizados e estabilizados no local», disse Miguel Guerra.
A GNR de Esposende tomou conta da ocorrência que condicionou a EN305 numa das faixas de rodagem. São desconhecidas as razões do acidente.

Dois despistes na A28

Aliás, este não foi o único acidente nas últimas 20 horas. De manhã, na A28, o despiste de um carro provocou dois feridos, que apesar de socorridos pelos bombeiros, recusaram assistência hospitalar. Já ontem ao final da noite, também na A28, novo despiste junto ao nó de Laúndos, Póvoa de Varzim, levou à intervenção dos Bombeiros de Fão e Esposende. [video width="1920" height="1080" mp4="https://diariodominho.pt/old_site/wp-content/uploads/2019/01/MVI_9966.mp4"][/video]   «Assistimos a vítima no local. Recusou tratamento hospitalar», disse fonte da BT da GNR de Viana do Castelo que tomou conta da ocorrência.    
Autor: Nuno Cerqueira