Fotografia: António Silva

“Braga é Natal” cativa bracarenses com quase 200 atividades de “porta aberta”

Ontem foram muitos os espetáculos que conquistaram os bracarenses.

Carla Esteves
23 Dez 2018

Mais de duas centenas de atividades que se desenrolam “de porta aberta” convidando à participação de crianças e adultos têm ditado o sucesso do programa “Braga é Natal” .

Teatro, espetáculos, concertos, dança, presépios e, em suma, muita magia para toda a família, têm conseguir cativar os bracarenses e, segundo a vereadora da Cultura da Câmara de Braga, têm ditado o sucesso do programa deste ano, conseguindo “casas cheias” mesmo em dias de chuva.

Em declarações ao Diário do Minho, Lídia Dias sustentou que «valeu a pena o reforço de programação efetuado este ano, que permite oferecer, até ao dia 24 de dezembro, mais de duas centenas de atividades, entre oficinas, ciclos de cinema, dramatizações, entre outras».

«Mesmo em dias de chuva a Cia la Tal, a companhia de teatro espanhola que faz a apresentação  do espetáculo “Carrilhão de Natal” tem tido sempre público. Trata-se de um espetáculo muito simples, mas muito cheio desta magia de Natal», afirmou, realçando que este mesmo palco tem contado com as prestações de um conjunto de coros, grupos musicais e escolas de dança da cidade.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up