Fotografia: DR

Paulo Cunha levou palavra de esperança aos doentes do Hospital de Famalicão

Autarca associou-se à tradicional Festa de Natal do Centro Hospitalar do Médio Ave.

Redação
20 Dez 2018

O presidente da Câmara de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, levou uma mensagem de apoio e esperança aos doentes internados no Centro Hospitalar do Médio Ave de Famalicão. Mantendo a tradição de há muitos anos, Paulo Cunha, juntou-se à direção do Hospital, profissionais e responsáveis hospitalares, na tradicional festa de Natal daquela instituição de saúde.

A iniciativa arrancou com a celebração de uma eucaristia na Capela do Hospital pelo capelão, padre Vitor Agostinho, e desenvolveu-se depois por uma visita aos doentes, altura em que o autarca fez questão de deixar a cada um dos doentes os votos de rápidas melhoras e de boas festas, desejando-lhes um célere regresso para junto suas famílias. Na ala pediátrica, Paulo Cunha distribuiu presentes pelos utentes mais novos.

«É um momento de grande significado e simbolismo, em que, em nome da grande família que é Vila Nova de Famalicão, procuramos estar juntos daqueles que passam por uma situação mais frágil e lhes deixamos uma palavra de conforto e de amizade», refere a propósito o autarca.

Na próximo dia 24 de dezembro, Paulo Cunha, vai deslocar-se novamente ao Hospital de Famalicão no âmbito da quadra natalícia, respeitando a tradição que ele próprio iniciou há alguns anos de cumprimentar os profissionais de saúde que vão passar a noite de consoada a cuidar da saúde dos famalicenses.

 





Notícias relacionadas


Scroll Up