Fotografia: DR
Escola de Música da Vila do Prado com três concertos de Natal

Organização da Escola de Música de Prado.

Nuno Cerqueira
12 Dez 2018

A Vila do Prado, no concelho de Vila Verde, recebe nos próximos dias três concertos de Natal através da Escola de Música local.

«São três momentos especiais que vão trazer ainda mais magia ao Natal pradense e colocar em evidência o talento dos alunos e professores. Dos instrumentos de cordas aos de sopro, passando pelo teatro, pelo canto e pelo ballet, são diversas as manifestações artísticas e culturais que ganham encanto redobrado embaladas pelo espírito da quadra», lê-se em nota de imprensa enviada ao Diário do Minho.

Com entrada gratuita, o primeiro concerto decorre no dia 15 de dezembro no auditório da Junta às 20h30. Saxofone, clarinete, violino e piano, juntamente com as vozes dos cantores, são alguns dos espetáculos previstos, onde se junta ainda uma peça de teatro e um espetáculo de ballet.

No dia seguinte, 16 de dezembro, também no auditório da Junta da Vila de Prado, às 17h00, está previsto o concerto de cordas da classe do professor Luís Pinho.

Mais perto do Natal, no dia 21 de dezembro, a Escola do Bom Sucesso recebe o concerto de cordas da classe do professor Bruno Gonçalves, com início marcado para as 21h00.

 





Notícias relacionadas


Scroll Up