Fotografia: DR

Alice chega de “Jangada Teatro” à Casa das Artes

Último grande espetáculo de palco de 2018 em Vila Nova de Famalicão.

Redação
11 Dez 2018

Esta quinta e sexta-feira, Alice traz a Vila Nova de Famalicão o seu País das Maravilhas que é transportado para palco pela companhia Jangada Teatro. Uma iguaria que sobressai no menu programático da Casa das Artes deste mês natalino.

A peça, que é a 50ª produzida pela companhia profissional de Lousada, conta com quatro interpretes e assume como temática central o tempo e como este acaba por nos formatar e moldar como pessoa.

À semelhança de outros realizados pela Jangada Teatro, este é um espetáculo musicado que promete ser repleto de magia e que, que além do espetáculo teatral integra uma componente audiovisual que promete agarrar o público de todas as idades.

Alice recria todo um universo em que os personagens estão presos no seu próprio relógio e na sua loucura.

Um espetáculo para todas as idades que pode ser visto, na quinta-feira, dia 13 de dezembro às 10h30 e às 15h00, no Grande Auditório da Casa das Artes e, no dia 14 de dezembro, às 10h30 e às 21h30. Os bilhetes custam 4 euros. Estudantes e Cartão Quadrilátero Cultural pagam 2 euros.

A Jangada teatro foi fundada em 1999 em Lousada e tem como propósitos promover o nível cultural da região geográfica onde está inserida.

A companhia é, presentemente, uma referência do teatro na região, a nível nacional, tendo nos últimos anos apostado na internacionalização com a promoção de vários espetáculos em diferentes países, nomeadamente, em Espanha, França, Lituânia, Brasil, Estados Unidos da América e México.





Notícias relacionadas


Scroll Up