Fotografia:
Treinador de futebol feminino do Sp. Braga diz que a “pressão está do lado do Sporting”

Antevisão do jogo Sporting CP vs Sp. Braga.

5 Dez 2018

O treinador do Sp. Braga, Miguel Santos, disse hoje que a «pressão está toda do lado» do Sporting CP, no jogo da 10.ª jornada da I Liga de futebol feminino, mas avisou que «ninguém é campeão em dezembro».

O Sp. Braga lidera a tabela classificativa, com 27 pontos, correspondentes a nove vitórias em outras tantas jornadas, à frente do Sporting CP que tem menos dois pontos.

O técnico do Sp. Braga, que já conquistou, em setembro, a Supertaça nacional, considerou que, «em caso de vitória, as coisas ficam mais tranquilas, mas ninguém é campeão em dezembro».

«Temos muito respeito pelos adversários. Esse é o cenário que desejamos, porque vamos a Alcochete tentar reforçar a liderança ou mantê-la, embora o cenário ideal seja ficar com mais cinco pontos. Ficaremos com uma margem mais confortável», afirmou, antes do treino de hoje.

Para Miguel Santos, os «fantasmas do passado desapareceram após a vitória na Supertaça»

O técnico frisou que o Sp. Braga também quer vencer, «mas quem tem que ter as despesas do jogo é o Sporting». «Quem tem tudo a perder e está numa situação desconfortável é o Sporting e a pressão está toda do lado deles», disse.

 




Notícias relacionadas


Scroll Up