twitter

Treinador de futebol feminino do Sp. Braga diz que a "pressão está do lado do Sporting"

Treinador de futebol feminino do Sp. Braga diz que a "pressão está do lado do Sporting"
Fotografia

Publicado em 05 de dezembro de 2018, às 12:43

Antevisão do jogo Sporting CP vs Sp. Braga.

O treinador do Sp. Braga, Miguel Santos, disse hoje que a «pressão está toda do lado» do Sporting CP, no jogo da 10.ª jornada da I Liga de futebol feminino, mas avisou que «ninguém é campeão em dezembro». O Sp. Braga lidera a tabela classificativa, com 27 pontos, correspondentes a nove vitórias em outras tantas jornadas, à frente do Sporting CP que tem menos dois pontos.
O técnico do Sp. Braga, que já conquistou, em setembro, a Supertaça nacional, considerou que, «em caso de vitória, as coisas ficam mais tranquilas, mas ninguém é campeão em dezembro».
«Temos muito respeito pelos adversários. Esse é o cenário que desejamos, porque vamos a Alcochete tentar reforçar a liderança ou mantê-la, embora o cenário ideal seja ficar com mais cinco pontos. Ficaremos com uma margem mais confortável», afirmou, antes do treino de hoje. Para Miguel Santos, os «fantasmas do passado desapareceram após a vitória na Supertaça» O técnico frisou que o Sp. Braga também quer vencer, «mas quem tem que ter as despesas do jogo é o Sporting». «Quem tem tudo a perder e está numa situação desconfortável é o Sporting e a pressão está toda do lado deles», disse.  
Autor: