Fotografia: DR

Apúlia recebeu “Oração e Formação do Renovamento Carismático Católico”

Centro Social João Paulo II.

Redação / NC
3 Dez 2018

Tendo como temática “A Fé”, a vila de Apúlia, no concelho de Esposende, recebeu no passado domingo um encontro de “Oração e Formação do Renovamento Carismático Católico” da Arquidiocese de Braga, no Centro Social  João Paulo II.

«Este Encontro teve como temática de formação “A Fé”, dinamizada, com vários ensinamentos práticos, pela Coordenadora Diocesana, Maria de Lourdes Neto, contando ainda com a presença do Assistente Eclesiástico, padre José António de Andrade, que abriu e encerrou este encontro com a Eucaristia, seguindo-se a “Adoração”», lê-se em nota de imprensa.

Segundo o comunicado, o momento foi considerado pelos participantes como «enriquecedor» e de «alegria» pelo dia passado.

«Com todos os irmãos e irmãs, que lá se encontravam, não esquecendo o grupo de Animação, orientado por Paula Lopes, que muito contribui para a Nova Evangelização», referiram os envolvidos que lançaram ainda «um bem haja à nova equipa de serviço diocesana, com a benção de Deus Menino, assim como, a todos os participantes».





Notícias relacionadas


Scroll Up