Vídeo: Nuno Cerqueira

Acidente em Fafe na EN207 faz dois feridos.

Nuno Cerqueira
28 Novembro 2018

 

Um condutor de um carro escapou com vida a brutal acidente, hoje de manhã, na Estrada Nacional (EN) 207, no concelho de Fafe.

O automobilista, que tinha acabado de deixar dois filhos menores na escola, viu um camião carregado de brita tombar sobre o carro que conduzia.

O alerta foi dado às 8h42, com os Bombeiros Voluntários de Fafe e a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Fafe a deslocar para o teatro de operações um total de 11 elementos apoiados por quatro viatura.

Do acidente, onde o camião ficou capotado lateralmente sobre o carro, resultaram dois feridos ligeiros. A esposa do condutor também foi assistida depois de ter-se sentido mal quando chegou ao local, na freguesia de Serafão.

«Nos encontramos o cenário que estão a ver. Podem pensar que isto foi um desencarceramento, mas não, pouco cortamos. Mesmo assim retiramos o condutor de dentro da viatura, com vida, consciente e cooperante. Foi considerado um ferido ligeiro», disse o adjunto de comando dos Bombeiros Voluntários de Fafe, Paulo Ferreira.

A GNR tomou conta da ocorrência, onde os populares presente falam em “milagre”.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]


Outros Vídeos

Scroll Up