Fotografia: DR
Tony Carreira diz “até já” à carreira musical com concertos em Guimarães e Lisboa

No âmbito das comemorações dos 30 anos de carreira.

Lusa
8 Nov 2018

O cantor português Tony Carreira atua no sábado em Guimarães, naquele que será o primeiro de três concertos de encerramento das comemorações de 30 anos de carreira, antes de uma pausa “no seu percurso musical”, por tempo indeterminado.

O cantor editou na sexta-feira “As canções das nossas vidas”, álbum gravado em janeiro em dois espetáculos acústicos, no Theatro Circo de Braga, no qual Tony Carreira revisita repertório antigo.

O disco, de acordo com a editora discográfica Sony, “resume o seu percurso musical” e inclui “êxitos marcantes, como ‘A Vida Que Eu Escolhi’, ‘Sonhos de Menino’, ‘Sem Ti Eu Não Sei Viver’, ‘Ai destino, ai destino’, ‘Depois de Ti (Mais Nada)’, entre muitos outros”.

Em ano de comemorações, o músico anunciou que decidiu fazer uma pausa “no seu percurso musical”.

Essa pausa irá começar depois dos três concertos que marcam o encerramento das celebrações dos 30 anos de carreira, no sábado, no Multiusos de Guimarães, e a 16 e 17 de novembro, na Altice Arena, em Lisboa.

O espetáculo que o músico vai apresentar será “muito especial”, com um alinhamento “construído com o seu público e composto pelos grandes sucessos da sua carreira, totalmente reorquestrados”.




Notícias relacionadas


Scroll Up