Fotografia:

Fazem buraco e assaltam bar do Desportivo de Remelhe

Deixaram rasto de destruição e levaram comida, bebida e algum dinheiro.

Nuno Cerqueira
2 Nov 2018

O bar das instalações desportivas da Associação Desportiva e Cultural (ADC) de Remelhe, clube do concelho de Barcelos, foi assalto hoje de madrugada.

Segundo informações obtidas junto da direção do clube, o assaltantes fizeram um buraco na parede para entrar no bar do clube.

«Para além da entrada fortuita no nosso terreno de jogos, os vândalos arrombaram portas e, com vários materiais usados na marcação do campo de jogos, abriram um buraco numa das paredes que sustenta o espaço do bar. Já no interior e com uma grande confusão, a direção deu conta do desaparecimento de vários produtos alimentares, bebidas e algum dinheiro, em moedas, que existia no balcão», confirmou a direção do clube, no entanto sem revelar o valor total dos prejuízos.

A GNR de Barcelos está a investigar, sendo que a direção do clube de Remelhe acredita que o ato está relacionado com «vinganças».

«A situação verificada hoje é de igual forma condenável, tal como as últimas duas, no espaço de um ano. Referimos-nos a tais atos como de vingança, desrespeito e a procura de desestabilizar, não só a direção, mas como o clube em si e, por isso, estamos a trabalhar em conjunto com as autoridades para salvaguardar o presente e o futuro da instituição», destacou a direção do Desportivo de Remelhe, revelando ainda que «apesar dos apoios do sócios, simpatizantes e junta de freguesia, começa a não ter posses para sustentar tais atos».

A ADC de Remelhe foi fundada a 15 de fevereiro de 1982 e a equipa principal do clube milita na 1ª divisão do Futebol Popular de Barcelos.

 





Notícias relacionadas


Scroll Up