Fotografia: Luís Filipe Silva

Morreu Paulo Ramalho

Hoje de madrugada

Luís Filipe Silva
25 Out 2018

O piloto de montanha Paulo Ramalho morreu hoje de madrugada, vítima de doença prolongada.

Depois do comunicado tornado público pela família  e pela a Associação Portuguesa dos Pilotos de Automóveis de Montanha (APPAM), a consternação tomou conta dos aficionados do desporto automóvel, que multiplicaram posts de solidariedade nas redes sociais.

Em Braga, Paulo Ramalho era conhecido pelas participações na Rampa da Falperra, a sua favorita no rol de provas de montanha em Portugal, e teve a sua última participação neste ano, no passado mês de maio. O grupo de fãs da Rampa da Falperra endereçou, logo que foi conhecida a notícia da morte de Paulo Ramalho, as condolências à família.

No seu currículo, Paulo Ramalho assegurou dois títulos absolutos em 2010 e 2011, depois de já ter sido Campeão da Categoria 2, em 2007, para além do contributo que deu ao seu irmão e colega de equipa, Rui Ramalho na conquista do bicampeonato nacional de Montanha nas duas últimas temporadas.

Apesar de acossado pela doença, Paulo Ramalho competiu sempre, demonstrando uma enorme paixão e entrega pelo desporto automóvel.

 

 





Notícias relacionadas


Scroll Up