Fotografia:

PNR vai homenagear Cónego Melo em Braga no “1ºde Dezembro”

O PNR vai realizar várias iniciativas no centro da cidade de Braga.

Nuno Cerqueira
23 Out 2018

O Partido Nacional Renovador (PNR) anunciou hoje que vai homenagear, no dia da Restauração, 1ºde dezembro, o  Cónego Melo, sendo mesmo Braga a cidade escolhida no norte para as comemorações da efeméride.

«A cidade escolhida, Braga, tem sido palco de investidas esquerdistas contra a nossa história, tentando apagá-la, reescrevê-la e encaixá-la no gueto ideológico do marxismo que preconiza», revelou o PNR e nota que fez chegar à redação.

Segundo o mesmo comunicado, o PNR revela mesmo que têm surgido aquilo que considera ser «ataques à nossa história vindo da União Europeia, emanados da mesma fonte, o marxismo-cultural».

«Com o objetivo de apagar a memória de um povo, cortando-lhe as raízes e a identidade para mais facilmente o subjugar», revela.

Desta forma o PNR entendeu homenagear o Cónego Melo como «um dos heróis nacionais».

«Perante as circunstâncias atuais, em que o desespero esquerdista ataca como que adivinhando que o amanhã lhe foge, iremos homenagear um dos heróis dos tempos recentes, que contribuiu fortemente para evitar que o comunismo se implantasse entre nós. Num momento em que se impõe uma nova restauração da soberania e dos valores nacionais, este ano o Cónego Melo será o nosso homenageado», justificou o ato o PNR, que no dia 1 de dezembro vai realizar ainda uma piquenique no centro de Braga e homenagem aos antigos combatentes.

 





Notícias relacionadas


Scroll Up