Fotografia: DM

Carlos Oliveira cessa funções na InvestBraga

Carlos Oliveira irá dedicar-se a novos projetos pessoais e profissionais.

Redação
17 Out 2018

Cinco anos depois de ter sido convidado pelo presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, para liderar os destinos da InvestBraga, Carlos Oliveira decidiu cessar funções enquanto presidente do Conselho de Administração da Agência para a Dinamização Económica de Braga, decisão comunicada ao presidente da Câmara, a 12 de setembro, o dia seguinte à inauguração oficial do Altice Forum Braga. Carlos Oliveira vai dedicar-se a novos projetos pessoais e profissionais.

«A inauguração oficial do Altice Forum Braga encerra um ciclo para a InvestBraga. Um ciclo que colocou Braga no radar do investimento, do empreendedorismo e inovação e também dos grandes eventos. Com o sentimento de missão cumprida, entendo que é tempo de cessar as minhas funções enquanto Presidente do Conselho de Administração da InvestBraga. Foram quase cinco anos de enorme dedicação pessoal, que pouco tempo me deixaram para outras atividades. Apresento o meu reconhecimento e agradecimento ao Presidente da Câmara Municipal, Dr. Ricardo Rio, e a todos os colaboradores da InvestBraga que me acompanharam neste percurso. Estou certo que o futuro da InvestBraga será de sucesso», afirma Carlos Oliveira.

Depois de lançar a InvestBraga, Carlos Oliveira e a sua equipa estruturaram a atividade da agência em três grandes eixos: a captação de investimento nacional e internacional; o empreendedorismo e a Startup Braga enquanto hub de inovação; a promoção de eventos, seminários, feiras e exposições.





Notícias relacionadas


Scroll Up