Fotografia: DR
Catarina Furtado nas comemorações do Dia Municipal da Igualdade

Vai apresentar o livro “O que vejo e não esqueço”.

Redação
11 Out 2018

Catarina Furtado vai estar em Vila Nova de Famalicão no próximo dia 24 de outubro para participar nas comemorações do Dia Municipal da Igualdade, promovidas pela autarquia famalicense.

A apresentadora da RTP viaja até Famalicão para apresentar o seu livro “O que vejo e não esqueço”, que retrata todo o trabalho que tem feito no terreno como Embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas, mas também para falar sobre o trabalho desenvolvido à frente da Associação Corações Com Coroa, nascida em 2012 para promover uma cultura de solidariedade, igualdade de oportunidades e inclusão sócio- afetiva de pessoas em situações de vulnerabilidade, risco ou pobreza.

A sessão é de entrada livre, mediante inscrição através do email (familia@vilanovadefamalicao.org) e vai ter lugar na Casa da Juventude de Famalicão, a partir das 18h15.

O CITEVE – Centro Tecnológico Têxtil e Vestuário associa-se também às celebrações do Dia Municipal da Igualdade com a apresentação, na abertura da sessão, de moda inclusiva e com a realização de um debate sobre a temática.

O momento contará com a moderação da Conselheira Local para a Igualdade, Maria Manuela Martins.




Notícias relacionadas


Scroll Up