twitter

Centro de Saúde reabre em março após obras de 204 mil euros

Centro de Saúde reabre em março após obras de 204 mil euros
Fotografia

Publicado em 10 de outubro de 2018, às 14:36

A intervenção inclui revestimentos de paredes e tetos, isolamento da cobertura, climatização, ventilação e arranjos exteriores.

As obras de beneficiação da Unidade de Saúde de Portela do Vade, em Vila Verde, já começaram e devem estar concluídas até ao final do primeiro trimestre de 2019, anunciou hoje a Administração Regional de Saúde do Norte (ARSN).
A ARSN acrescenta que o investimento naquela unidade do distrito de Braga ascende a 204 mil euros, acrescidos de IVA.
A intervenção inclui revestimentos de paredes e tetos, isolamento da cobertura, climatização, ventilação e arranjos exteriores. Segundo a ARNS, a requalificação da unidade de saúde vai responder "aos anseios durante anos manifestados pela população".
O objetivo é tornar a unidade "mais acessível, confortável e humanizada, quer para os utentes, quer para os profissionais que na mesma desempenham a sua atividade".
Enquanto decorrem as obras, os utentes serão atendidos no Centro de Saúde de Vila Verde, pela sua "equipa de família", composta por médico, enfermeiro e secretário clínico. O município assegurou cinco transportes diários, um serviço que pode ser ajustado às necessidades.
Autor: Redação