Fotografia: Nuno Cerqueira

Meio milhão de euros para requalificar oito infraestruturas desportivas no Minho

Ministro da Educação anunciou investimento.

Redação
25 Set 2018

O ministro da Educação assinou hoje com oito associações e clubes desportivos do Minho contratos de financiamento de cerca de meio milhão de euros ao abrigo do Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID).

«Temos meio milhão de euros em investimento nestas oito infraestruturas e temos, pelo país todo, quase quatro milhões de euros de investimento no que são quase 80 requalificações em balneários, instalações desportivas, campos desportivos», afirmou Tiago Brandão Rodrigues, em Viana do Castelo.

Os contratos hoje assinados, no âmbito da Semana Europeia do Desporto, abrangem, no distrito de Braga, o Núcleo de Escalada, Montanhismo e Alpinismo, Grupo Cultural, Desportivo e Recreativo de Gemeses, Grupo Cultural e Recreativo Nun’Álvares, Clube de Caça e Pesca de Vila Verde, Associação Desportiva São Paio Sport Club.

No distrito de Viana do Castelo, o programa PRID, promovido pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), vai apoiar o Grupo Cultural e Desportivo Ancorense, o Sport Clube Melgacense e a Associação Desportiva e Cultural de São Martinho de Coura.

 





Notícias relacionadas


Scroll Up