Fotografia:

“Alerta Vermelho” para ajudar obras nos Bombeiros de Esposende

“Meninos do Rio”,” DJ Pette” e “Clife Oliveira e João Miguel” na Noite Vermelha dos bombeiros.

Nuno Cerqueira
24 Set 2018

«Estamos com obras importantes na quartel e precisamos de ajuda», revelou ao Diário do Minho o presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Esposende (BVE), Fernando Ferreira, que no próximo dia 4 de outubro organiza na praça do quartel daquela corporação mais uma edição da “Noite Vermelha”.

«O objetivo desta iniciativa é angariar fundos para os bombeiros. Não vivemos tempos de facilidade. Este ano, como estamos com obras de fundo no quartel, a angariação tem esse destino», referiu Fernando Ferreira, indicando que as obras, orçamentadas em 120 mil euros, estão a ser realizadas sem apoios de fundos europeus ou concelhios.

«Temos tido alguma ajuda de mecenas. Mas somos nós, essencialmente, a suportar a obra», destacou, acrescentando que a intervenção visa criar uma camarata feminina, salas de formação, equipar a central operacional dos bombeiros, assim como melhorar os degradados balneários.

No que diz respeito ao cartaz, com acesso por cinco euros e direito a uma bebida, os bracarenses “Meninos do Rio”, “DJ Pette” e a banda esposendense “Clife Oliveira e João Miguel” são os músicos convidados de uma noite que começa às 22h00.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up