Fotografia:

Spectrum em concerto esta sexta-feira no gnration

Banda do mítico músico britânico Peter Kember.

18 Set 2018

Arranque oficial da edição deste ano dos Encontros da Imagem contará com uma colaboração única entre os britânicos Spectrum e o artista visual português Sérgio Couto, que também apresentará uma instalação trabalhada a partir do arquivo digital do festival.

Com mais de trinta anos de existência, o festival Encontros da Imagem é um festival internacional anual criado a partir de Braga e com foco na fotografia e artes visuais. A 28ª edição irá decorrer entre os dias 21 de setembro e 28 de outubro e terá extensões nas cidades de Barcelos, Famalicão, Guimarães e Porto.

Resultante da parceria entre o gnration e os Encontros da Imagem, o espetáculo inaugural do festival decorrerá no gnration e apresentará Spectrum, do enigmático músico britânico Pete Kember, que se apresentará acompanhado de Jason Holt (The Cult of Dom Keller).

No âmbito da parceria e unicamente para este espetáculo, Kember contará com a colaboração do artista português Sérgio Couto, que fará uma manipulação visual em tempo real durante o concerto.





Notícias relacionadas


Scroll Up