Fotografia: Francisco de Assis
«Psicólogos são mais-valia que o Estado não pode desperdiçar na coesão social»

Terminou, ontem, em Braga, o 4.º Congresso da Ordem dos Psicólogos Portugueses, que decorreu no Altice Forum Braga desde o dia 12 de setembro.

Francisco de Assis
15 Set 2018

«O 4.º Congresso dos Psicólogos Portugueses, foi um grande congresso e cumpriu com todas as expetativas criadas». As palavras são de Francisco Miranda Rodrigues, bastonário da Ordem dos Psicólogos, no encerramento do evento, onde pediu ao Estado português que não desperdice a «mais-valia» que são os psicólogos, importantes até para a coesão social.
Já com o Altice Forum Braga a meio gás, uma vez que grande parte dos congressistas já se tinha ido embora, o responsável máximo da Ordem agradeceu a todos aqueles que de uma forma ou de outra contribuíram para o «sucesso do congresso». Francisco Miranda Rodrigues reafirmou a «boa escolha» do local, o Forum Braga, e a cidade, que os psicólogos nacionais e estrangeiros tiveram oportunidade de conhecer algum do seu rico património, bem como a pertinência do tema: «Psicologia na Prevenção e Promoção do desenvolvimento das Pessoas, Coesão Social e Crescimento Económico”.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]




Notícias relacionadas


Scroll Up