twitter

Praça dos Arsenalistas viveu noite de fados

Praça dos Arsenalistas viveu noite de fados
Fotografia

Publicado em 10 de setembro de 2018, às 02:09

São Lázaro recebeu noite de cultura.

A Praça dos Arsenalistas, em São Lázaro, Braga, serviu de palco a mais uma "Noite de Fados". Mais de uma centena de pessoas assistiu à iniciativa que contou com uma noite de verão e que teve o cunho da União de Freguesias de S. Lázaro e S. João Souto, em estreita parceria com a Associação Cultural e Recreativa “Fado com Arte”.
Vista Fina, Joana Silva, Conceição Brito e Chico Gouveia foram os fadistas de “serviço” e levaram ao rubro os presentes, com temas bem conhecidos do grande público. A componente musical esteve a cargo dos guitarristas Manuel Lima e Henrique Lima.
João Pires, presidente do executivo daquela União de Freguesias, começou por saudar os presentes, agradecendo igualmente «toda a colaboração prestada pela Associação “Fado com Arte” na realização deste evento muito acarinhado pelo público». «Esta iniciativa está inserida anualmente no programa de actividades da União de Freguesias e de animação dos espaços públicos da freguesia», disse. Karter Mendes, responsável pela “Fado co Arte”, agradeceu o apoio prestado pela União de Freguesias na promoção «destas e de outras iniciativas de enorme valor para a população».
Autor: Redação