twitter

«SC Braga tem responsabilidades acrescidas na Taça da Liga», diz Marcelo Goiano

«SC Braga tem responsabilidades acrescidas na Taça da Liga», diz Marcelo Goiano
Fotografia

Publicado em 09 de setembro de 2018, às 16:00

Goiano esteve com Paulinho na abertura da nova época das escolas de formação.

O defesa direito do SC Braga, Marcelo Goiano, considerou que o facto de a ‘final four' da Taça da Liga de futebol se realizar em Braga "aumenta as responsabilidades" da equipa. O próximo jogo dos bracarenses é com o Tondela, em casa, dentro de uma semana, na primeira jornada do Grupo B da Taça da Liga, competição cuja fase final vai ter lugar novamente no estádio dos ‘arsenalistas’, tal como na época passada.
«Estamos conscientes da responsabilidade que temos na Taça da Liga, até porque vai ser disputada na nossa casa. A responsabilidade aumenta e todos os jogadores devem estar cientes disso. Vamos dar o máximo, o nosso melhor para cumprir os objetivos na Taça da Liga», que passam por conquistar o troféu, conforme já assumido publicamente pelos seus responsáveis.
Marcelo Goiano, que falava à margem da abertura da nova época das "escolinhas" do SC Braga, que contou com cerca de 400 crianças na sua Cidade Desportiva. [caption id="attachment_120493" align="" width="1024"] Formação SC Braga[/caption] [caption id="attachment_120495" align="" width="1024"] SC Braga mais de 400 Guerreiros[/caption]
Autor: Redação