Fotografia: António Silva

Acidente corta via da Falperra e faz um vítima

Três carros envolvidos.

Nuno Cerqueira
14 Ago 2018

Um acidente de viação, hoje ao início da tarde em Braga, causou uma vítima, uma mulher na casa dos 30 anos, informou fonte envolvida no socorro.

O sinistro rodoviária aconteceu na via Falperra, que liga a cidade de Braga ao Sameiro, com três carros a envolveram-se numa colisão, poucos metros antes da “curva do hotel” no sentido ascendente.

Num primeiro despacho de alerta havia a informação de várias vítimas presas no interior dos carros, situação que levou à mobilização das viaturas de desencarceramento dos Bombeiros Voluntários de Braga (BVB) e Sapadores de Braga. No entanto, segundo foi possível apurar, apenas se confirmou uma condutora presa numa das viaturas envolvidas.

No socorro ainda estive envolvida uma ambulância dos BVB e uma viatura de comando da mesma corporação humanitária. A VMER de Braga deu apoio diferenciado no teatro de operações que cortou por completo o trânsito na via Falperra.

A PSP de Braga procedeu mesmo ao desvio do trânsito no início da subida da Falperra e o ferido foi transportado para o Hospital de Braga.

No local esteve ainda a proteção civil do município de Braga e a Polícia Municipal.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]

 

 





Notícias relacionadas


Scroll Up