Fotografia: DR
“Festival da Juventude” arranca com “poesia e chocolate”

Noite Branca decorre no sábado com Abba Mia e DJ´s.

Redação
9 Ago 2018

Arranca hoje mais uma edição do Festival da Juventude, evento promovido pelo Município de Esposende que, até ao dia 12, coloca na cidade muita animação, através de um conjunto variado de iniciativas dirigidas a toda a comunidade, totalmente gratuitas.

“Poesia e café com chocolate” é a proposta para a noite de hoje, a partir das 22h00, na Praça do Município.

A zona exterior da Casa da Juventude de Esposende acolhe na sexta-feira, dia 10, entre as 10h00 e as 02h00, o evento Dia NICE, cujo programa incluiu concertos, oficinas, mercado e muita festa.

À semelhança de edições anteriores, a diversão volta à Zona Ribeirinha de Esposende com a Water Party, nos dias 11 e 12 agosto, sábado e domingo, a partir das 15h00.

Este ano integrada no Festival da Juventude, a Noite Branca decorrerá no sábado, dia 11, a partir das 22h00, com o Concerto Tributo Abba Mia, no Largo dos Bombeiros, e animação e DJ’s na Rua 1.º de dezembro e Largo Rodrigues Sampaio, prometendo repetir o sucesso de anteriores edições.

A encerrar em grande o Festival da Juventude, realiza-se no domingo, 12 agosto, Dia Internacional da Juventude, mais uma edição do Silêncio na Praça, no Largo Dr. Fonseca Lima.





Notícias relacionadas


Scroll Up