twitter

Minneman Blues Band e Jean Paul Rena no festival River Blues

Minneman Blues Band e Jean Paul Rena no festival River Blues
Fotografia

Publicado em 07 de agosto de 2018, às 16:15

festival River Blues é organizado pela Câmara de Barcelos.

Um palco instalado sobre o rio Cávado, em Barcelinhos, Barcelos, vai acolher, dias 29 e 30 de agosto, a segunda edição do River Blues, por onde passarão Minneman Blues Band e Jean Paul Rena, anunciou hoje o município.
Em comunicado, a Câmara de Barcelos refere que se trata de um festival que aposta na fusão de sonoridades blues, soul e funk.
No dia 29, atua a banda Minneman Blues Band, liderada pelo alemão Wolfram Minnemann. No dia seguinte, o palco está reservado para o holandês Jean Paul Rena. Ainda neste dia, sobem ao palco os barcelenses L-Blues, uma banda com origem no projeto "Guitarras de Manhente" e que coloca lado a lado o folk, o country, os blues e o rock.
«O local escolhido – o palco sobre o Rio Cávado, instalado em Barcelinhos – além de propiciar um cenário de grande beleza natural e patrimonial, pretende fazer um reaproveitamento mais racional do palco que recentemente recebeu o Festival de Folclore do Rio», sublinha o município.
O festival River Blues é organizado pela Câmara de Barcelos, em parceria com a Eventos David Martins. Os concertos têm entrada gratuita.
Autor: Redação