twitter

? Acidente faz dois feridos na Zona Industrial de Gandra

? Acidente faz dois feridos na Zona Industrial de Gandra
Fotografia

Publicado em 03 de agosto de 2018, às 17:45

Uma das vítimas é uma bombeira voluntária que regressava ao trabalho.

https://youtu.be/QwgFDkRcYHQ   Um acidente de viação fez dois feridos hoje à tarde na Zona Industrial de Gandra, concelho de Esposende. Uma das vítimas é uma bombeira, que regressava ao trabalho. Segundo apurou o Diário do Minho, o acidente aconteceu junto ao hipermercado Continente e envolveu três viaturas.
Um taxi terá alegadamente parado para deixar a passageira, uma bombeira voluntária da corporação de Esposende, quando uma pick-up colidiu na traseira no momento em que a passageira se preparava para sair do carro.
«Se ela tivesse cá fora totalmente a situação ia ser mais grave», avançaram no local várias pessoas que assistiram ao acidente. O taxi acabou mesmo projetado contra uma terceira viatura que estava estacionada no local. Os Bombeiros Voluntários de Esposende, com duas ambulâncias e uma viatura de desencarceramento, socorreram as vítimas, a bombeira com 33 anos e o taxista com 60 anos.
«Os feridos foram transportados para o Hospital de Barcelos. São ferimentos considerados ligeiros», adiantou fonte da autoridade.
A GNR de Esposende tomou conta da ocorrência.
Autor: Nuno Cerqueira