Vídeo: DR

É já de 27 a 29 julho no centro da vila.

Nuno Cerqueira
26 Julho 2018

 

A vila de Paredes de Coura volta a receber o “Mundo ao Contrário”. Uma iniciativa que decorre de 17 a 29 de julho com inúmeros espetáculos de rua do novo circo e artes perfomativas.

Os artistas v~em um pouco de todo o mundo. Frutillas con Crema (Chile), Jump (Bélgica), Menzo (Argentina), Andrea Farnetani (Itália), Didier Théron (França), Fraser Hooper (Inglaterra), Sílvia Barbosa (Portugal), Cirk About It (Espanha), Jashgawronsky Brothers (Itália), Onewoman Company (Alemanha), Bledam Oz (Austrália/Inglaterra), Circo Ativo (Espanha) e Lusco e Fusco (Espanha), bem como as bandas dos portugueses Fanfarra Bizarra e Irmãos Esferovite prometem voltar a proporcionar muita magia, sonhos e fantasia a todos quantos vão passar por Paredes de Coura.

Organizado pelo Município de Paredes de Coura, “O Mundo ao Contrário” reúne artistas nacionais e estrangeiros que transportam os participantes para um mundo ao contrário onde o riso, o deslumbre, a fantasia, a criatividade, o risco e o absurdo assumem um lugar especial na imaginação dos pequenos e graúdos.

A par da iniciativa, ainda há as oficinas de artes plásticas, construções LEGO®, robótica, pinturas faciais e leitura que proporcionam a grandes e pequenos liberdade à imaginação e criatividade.

 


Outros Vídeos

Scroll Up