Fotografia: DR
Sp. Braga volta para atacar o título

Equipa feminina iniciou pré-época.

José Costa Lima
25 Jul 2018

A equipa feminina do Sporting de Braga regressou hoje de manhã ao trabalho e a intenção do plantel às ordens de Miguel Santos é clara: conquistar o título nacional.

«O principal objetivo é a conquista do campeonato e depois vencer a Taça de Portugal e a Supertaça. Temos um plantel com características diferentes da época passada e que nos vai permitir estar em campo de uma outra forma. Vamos ter um plantel mais volumoso e com mais soluções. Queremos conquistar títulos, que é o que tem faltado…», disse Miguel Santos, treinador das bracarenses, atuais vice-campeãs nacionais.

Entre as novidades, destaque para os sete reforços nas arsenalistas e para a promoção de quatro jogadores da equipa B. No entanto, mais algumas caras novas serão confirmadas nos próximos dias.

Eis o plantel do Sporting de Braga 2018/19:

Guarda-redes: Rute Costa, Babi Marques (ex-SC Braga B) e Ana Rita Oliveira

Defesas: Lau Machado (ex-Vilaverdense FC), Paulinha (ex-Vilaverdense FC), Jana, Regina, Ágata, Kika Silva (ex-SC Braga B), Staub (Krokom Dvärsätt IF 55) e Diana Gomes

Médias: Daniuska (ex-AFF San Diego), Gould (Hovås Billdal), Inês Maia (ex-Valadares Gaia FC), Sofia Silva (ex-SC Braga B) e Vanessa Marques

Avançadas: Ana Teles (SC Braga B), Babi, Uchendu (Rivers Angels), Laura Luís e Francisca.




Notícias relacionadas


Scroll Up