Fotografia: DR
Póvoa de Lanhoso promove a “Taça D’Ouro Especial Rally Sprint”

Esta prova tem como padrinho o Campeão Nacional de Ralis, Carlos Vieira.

Redação
19 Jul 2018

A Câmara da Póvoa de Lanhoso e o Clube Automóvel do Minho (CAM) promovem dia 8 de setembro a 1ª edição da “Taça D’Ouro – Especial Rally Sprint Póvoa de Lanhoso”, no regresso das grandes provas automobilísticas ao concelho.

A Taça D’Ouro foi apresentada hoje à tarde. «Esperamos que esta prova tenha o maior êxito possível para que tenha continuidade no futuro», afirmou o presidente da Câmara da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva, acrescentando que «será bom para o turismo, para a Póvoa de Lanhoso, para o comércio local e para a hotelaria».

Esta apresentação contou ainda com a intervenção do presidente do CAM, Rogério Peixoto, para quem este poderá ser o início de um futuro rali da Póvoa de Lanhoso a contar para o Campeonato Nacional.

«Esperamos que esta prova seja um sucesso e vai ser com certeza», afirmou, assegurando que tudo tem sido preparado «até ao mais pequeno pormenor».

A organização definiu um número limite de inscrições – 60 – que acredita que vai ser atingido rapidamente. Esta prova, que está aprovada pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, vai desenrolar-se no centro da Vila da Póvoa de Lanhoso.




Notícias relacionadas


Scroll Up