Fotografia: Nuno Cerqueira
Jovens apanhados pela GNR em Gandra tinham munições e droga em casa

O casal foi detido em flagrante.

Nuno Cerqueira
18 Jul 2018

Uma investigação levada a cabo pela GNR de Esposende, juntamente com militares do Núcleo de Investigação Criminal de Barcelos e Destacamento de Intervenção de Braga, resultou na detenção de um casal, um com 19 e outro com 24 anos de idade, em Esposende, por tráfico de droga.

A operação decorria há onze meses, sendo que a GNR abordou a viatura onde seguia o casal, acabando por serem apanhados em flagrante delito no nó da A28 de Gandra, em Esposende, quando regressavam, alegadamente, de um bairro no Porto onde foram buscar produto estupefaciente.

« Circulavam no seu veículo, tendo na sua posse produto estupefaciente. Após esta abordagem foram realizadas quatro buscas domiciliárias e uma em veículo», confirmou a GNR.

Segundo apurou o Diário do Minho, no total foram apreendidas «36 doses de heroína, cinco doses de haxixe, quatro doses de cocaína, duas facas de corte e seis munições calibre 7,65 mm», referiu a autoridade.

A GNR apreendeu ainda oito telemóveis, um tablet e centenas de sacos de acondicionamento de produto estupefaciente.

Um dos detidos já tinha antecedentes criminais pelo menos tipo de ilícito. «Ambos ficaram detidos para serem presentes a primeiro interrogatório Judicial no Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão, durante o dia de hoje», disse a GNR.

 




Notícias relacionadas


Scroll Up