Fotografia: CCT
CC Taipas promovido ao futebol nacional

Airão na Pró-Nacional.

José Eduardo
12 Jul 2018

A Associação de Futebol de Braga confirmou, ontem, em comunicado, a promoção do Clube Caçadores das Taipas ao Campeonato de Portugal.

O conjunto vimaranense, que terminou a Pró-Nacional na segunda posição, atrás do vencedor Maria da Fonte, acompanha assim o conjunto da Póvoa de Lanhoso no regresso ao futebol nacional.

Perante esta decisão, a União Desportiva de Airão é promovida à Pró-Nacional, uma vez que é o terceiro melhor pontuado na Divisão de Honra.

O conjunto vimaranense terminou na terceira posição da Série B, com 64 pontos, atrás dos promovidos Berço (2.º) e Ribeirão (vencedor), enquanto enquanto o Martim foi terceiro na Série A, mas “apenas” com 60 pontos.

Para ocupar o lugar da União Desportiva de Airão na Divisão de Honra, foi promovido a este escalão o MARCA (Movimento Associativo de Recreio Cultutura e Arte), terceiro classificado da Série A da I Divisão.

Significa isto que o MARCA é o segundo terceiro classificado promovido à Divisão de Honra, depois do Fermilense (Série D) que ocupou o lugar do Gerês, clube que solicitou a despromoção para a I Divisão.




Notícias relacionadas


Scroll Up