Fotografia: DR

“Brincar é coisa séria” na zona ribeirinha

Feira decorre de 6 a 8 de julho.

Redação
28 Jun 2018

O Município de Esposende, em parceria com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) e o Centro de Intervenção Psicológica e Terapêutica de Esposende, promove entre os dias 6 e 8 de julho, a segunda edição do evento “Brincar é coisa séria”.

O evento começa no dia 6 de junho na Casa da Juventude, às 15h00, com workshop “Brincar a aprender, aprender a brincar: a importância da integração sensorial na aprendizagem”. Já à noite, pelas mesmo dia e local, pelas 21h30, dirigido a pais e encarregados de educação, será dinamizado o workshop “Brincar é o melhor remédio”.

No dia 7 de julho, na Zona Ribeirinha de Esposende, em frente às Piscinas Foz do Cávado, decorrerá a Feira do Brincar e do Brinquedo,entre as 14h00 e as 18h00, e no dia 8 de julho entre as 10h00 e as 18h00.

«A iniciativa propõe-se refletir sobre a importância do brincar no desenvolvimento infantil e no seu futuro, abordando, igualmente, a forma como o brincar tem evoluído ao longo do tempo e quais as implicações dessas mudanças», refere nota de imprensa do Município.





Notícias relacionadas


Scroll Up