Fotografia: DR

Festas de Nossa Senhora de Antime com ofertas para todos os gostos

As Festas do Concelho de Fafe estão de regresso no mês de julho. Conhecidas como as Festas em Honra de Nossa Senhora de Antime, as comemorações decorrem durante quatro dias (6 a 9 de julho), com grande animação e um cartaz para todos os gostos.

Rui de Lemos
27 Jun 2018

As festas maiores de Fafe terão um programa diversificado que abrange música, folclore, desfiles, marcha luminosa e outros momentos que prometem ser únicos. Este ano, o cantor português Paulo de Carvalho é cabeça de cartaz, num espetáculo que promete animar a noite de 7 de julho, na Praça Mártires do Fascismo.

«As Festas em Honra de Nossa Senhora de Antime têm um significado especial para os fafenses e, como tal, temos apostado num programa para todos os gostos e todas as idades. Queremos que, durante estes dias, Fafe esteja em festa. Esta é uma celebração de todos e estamos certos que temos correspondido às expetativas dos fafenses que, no segundo fim de semana de julho, acorrem à cidade para confraternizar e viver momentos de alegria e animação. São também muitos os emigrantes que nos visitam por esta altura e, por isso, a nossa preocupação em os “bem receber”. Aproveito para deixar o convite a todos para que se juntem a nós e celebrem connosco as maiores festas do concelho», considerou Raul Cunha, presidente da Câmara de Fafe. 

 

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up