Fotografia: Nuno Cerqueira: PSP de Braga
Dois detidos após ameaças e agressões a agentes da PSP na noite de São João

Um dos detidos tem antecedente por violência no desporto.

Nuno Cerqueira
25 Jun 2018

A PSP de Braga deteve dois indivíduos na madrugada de domingo por «ameaças, agressões e injúrias» a elementos da autoridade.

Segundo nota enviada às redações, ambos casos se reportam à madrugada de domingo. O primeiro caso deu-se no Largo Carlos Amarante, quando a PSP teve conhecimento que duas cidadãs se haviam envolvido em confrontos físicos.

«De imediato se deslocou para o local e aquando a abordagem um dos indivíduos que se encontrava na companhia das mesmas, agrediu um dos agentes, motivo pelo qual foi o mesmo detido», confirmou a PSP.

Já pelas 05h30, na Rua das Barbosas, mesmo junto ao Parque da Ponte, elementos policiais verificaram que um cidadão se encontrava bastante exaltado com a suposta namorada.

«No momento em que o agente se aproximou, o suspeito, um cidadão com 27 anos de idade, proferiu vários insultos e ameaças ao agente. Face a esta atitude acabou detido», refere a polícia, acrescentando ainda que o suspeito apresenta «um historial por diversos crimes contra a integridade física, violência no desporto e crimes cometidos contra elementos das forças de segurança».

Ambos os detidos foram presentes ao  Tribunal Judicial da Comarca de Braga.





Notícias relacionadas


Scroll Up