Fotografia: Imagem cedida ao Diário do Minho
🎥 Parlamento saúda SC Braga pela conquista do Euro Winners Cup

O SC Braga revalidou a 3 de junho o título do Euro Winners Cup.

Redação
22 Jun 2018

 

O parlamento aprovou hoje por unanimidade um voto de saudação à equipa de futebol de praia do Sporting Clube de Braga pela conquista do torneio masculino e feminino daquela modalidade Euro Winners Cup.

“A Assembleia da República saúda, em particular, os atletas participantes, mas, igualmente, o Sporting Clube de Braga pela aposta numa modalidade emergente em Portugal e pelas condições dadas aos atletas para alcançarem este resultado de grande prestígio”, lê-se no voto aprovado, que foi apresentado pelo PSD.

O SC Braga revalidou a 3 de junho o título do Euro Winners Cup, torneio de futebol de praia masculinos e femininos que decorreu no Estádio do Viveiro, na Praia da Nazaré.

A formação bracarense derrotou na final a equipa russa do BSC Kristal no desempate por pontapés de penálti (5-4), depois de um 3-3 no tempo regulamentar.

A equipa lusa ainda esteve a perder por 3-2, tendo um golo de Felipe Silva, a apenas 20 segundos do final, igualado a contenda e obrigado à decisão nos penáltis, a qual foi favorável aos portugueses.




Notícias relacionadas


Scroll Up